quarta-feira, 2 de março de 2011

Módulo IV - Design de Comunicação - Conceito

"Tu, ao contrário de Gregor, vais abrir todas as portas... o que encontras por detrás de cada uma delas?"


"Gluglu... Gluglu... Opá! Vejo a tampa a abrir-se... Gluglu... Gluglu... O pauzinho desce vagarosamente até ao liquido borbulhante. Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai! Aqui vou eu na argolinha. Sinto um sopro nas minhas costas e aqui vou eu! Estou livre. Hmmmmm voar... mais alto... e upsy!
Rebentei!
Sinto o meu corpo mudar, mais sólido, elástico, caio com um abafado ploft e fico esborrachada no chão, ponho o dedo na boca e sopro.
Sinto o meu corpo quente. Está algo a borbulhar, mas não é um borbulhar  igual ao da água e sabão... É quente! Sou eu! Sinto o meu corpo tornar-se leve... evaporo."






Ficando o meu conceito:   Transformação

Sem comentários:

Enviar um comentário