sábado, 8 de janeiro de 2011

Módulo III - Projecto - Aula 1

No principio da primeira aula de Projecto do módulo III estivemos a falar sobre a avaliação do 1º Período e de como podíamos melhorá-la nos restantes; falámos também dos blogs e de como os podíamos ter mais actualizados e criámos um novo sistema de actualização baseado no de uma colega de outra turma, que consiste em fazer actualizações sempre que temos aula de Tecnologia ou Projecto, tendo o blog que ter pelo menos duas actualizações por semana (sendo a minha semana de quinta a quinta-feira).
Na segunda parte da aula falámos um pouco sobre Fotografia e o que era esperado que fizéssemos, nomeadamente um Raid Fotográfico que tivesse a ver com o nosso conceito. Foi-nos lançado outro desafio ao qual respondemos com um texto, como habitual e de seguida escolhemos o nosso conceito.
Na última parte da aula estivemos a falar sobre o trabalho que teríamos que realizar em Cinema, o qual consistia em criar um grupo de quatro elementos e aí criarmos um conceito, que depois iremos traduzir numa curta metragem de seis cenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário