quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Apresentação final

Materiais utilizados:
-         Frigideira
-         Taça
-         Batedeira manual
-         Faca
-         Livro de receitas
-         Embalagem de ovos (vazio)
-         Embalagem de leite (vazio)
-         Pacote de farinha (vazio)
-         Pacote de açúcar (vazio)
-         Tiras de papel de seda
-         Crepe feito em cartão e forrado a papel de seda
-         Fato feito de pasta de papel pintado com tinta acrílica com botões de cartão pintados a guache
-         Anel feito em ourivesaria

A minha apresentação consistiu em tentar fazer crepes com o fato vestido (que representava a minha protecção), que me atrapalhava constantemente, fazendo-me andar devagar ou deixar cair os crepes. Depois de algumas tentativas falhadas comecei a ficar frustrada e cortei e rasguei o fato com uma faca suspirando depois de alívio, que representava eu a libertar-me da protecção que impunha a mim mesma. Em seguida tentei fazer outro crepe, com sucesso.
Na apresentação usei o anel que fiz em ourivesaria.


Sem comentários:

Enviar um comentário