quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Módulo I - Cerâmica

Apresentação final

Diferenças utilizadas:
-         Camisa
-         Camisola rosa
-         Ténis Masculino
-         Ténis Feminino
-         Garrafa de cerveja e palito
-         Flor e liga
-         Revista de moda vs “Maxmen”
-         Barba e sobrancelha carregada
-         Olho e lábios pintados

Comecei por me virar com o lado feminino, andando com a flor e a liga.
Quando cheguei ao outro extremo da sala virei-me, mostrando o meu lado masculino, com a garrafa de cerveja e o palito entre os dentes.
Virei-me de novo agarrando numa revista de moda e andando feliz até que cheguei ao outro extremo da sala, virando-me com o meu lado masculino, mostrando a capa da “Maxmen”.

Infelizmente a música que tinha para acompanhar a apresentação não pôde ser utilizada devido a problemas técnicos. Era composta por duas músicas interligadas, uma calma representando o lado feminino e outra mais agitada representando o lado masculino.




Sem comentários:

Enviar um comentário